'Procurando Dory' e 'Porta dos Fundos' chegam aos cinemas da Paraíba
30/06/2016 18:09 em Novidades

As salas de cinema da Paraíba vão receber as estreias de 'Procurando Dory' e a comédia nacional 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

 

Animação 'Procurando Dor'y traz de volta o peixinho Nemo que, com ajuda do pai, tenta encontrar a família de Dory. Durante a procura, Dory acaba em sendo capturada

 

As salas de cinema da Paraíba vão receber as estreias de 'Procurando Dory' e a comédia nacional 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício.



Procurando Dor'y

A animação Procurando Dory traz de volta o peixinho Nemo que, com ajuda do seu pai, tenta encontrar a família de Dory. Durante a procura, Dory acaba em sendo capturada.

 

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

A comédia conta a história dos amigos Miguel e Rodrigo que são produtores de filmes. Em um dos filmes, a dupla acaba ganhando um importante prêmio internacional. Durante a comemoração, Rodrigo assina um contrato em que garante aparecer em todos os filmes idealizados pelo amigo. 

Anos após, Rodrigo é um ator famoso, mas por conta do contrato é obrigado a aparecer em um filme de Miguel, o que pode destruir a sua carreira.

 

Rádio Caruá Fm

Com: Portal Correio

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!