Fugitivos do presídio PB1 são presos em João Pessoa, após PM abordar transporte por aplicativo
09/03/2019 11:27 em O que acontece..

Passageiros chamaram atenção ao se abaixar quando carro passou por viatura, diz PM.

Foram presos dois fugitivos do Presídio PB1, após a Polícia Militar abordar um carro de transporte por aplicativo, no bairro de Mandacaru, tem João Pessoa, na noite desta sexta-feira (8), de acordo. Em setembro de 2018, mais de 90 detentos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1.

 

Segundo a PM, o veículo chamou atenção quando, ao passar por uma viatura do Batalhão de Operações Especiais, os passageiros se abaixaram para não serem reconhecidos pela equipe. Policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro foram chamados ao local e reconheceram dois deles como sendo foragidos do presídio PB1.

Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos, de 41 anos, havia sido condenado por homicídio e tem 13 anos de prisão para cumprir, enquanto o outro, de 26 anos, ainda tem sete anos para cumprir, por tráfico de drogas.

O carro foi abordado na rua Felipe Camarão, em Mandacaru, e segundo a Polícia Militar iria para o bairro São José. Todos os ocupantes foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no entanto, os outros dois passageiros não tinham pendências com a justiça e, depois de serem ouvidos, foram liberados.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS