Resultado final do concurso da Procuradoria Geral de João Pessoa é divulgado
28/03/2019 16:04 em O que acontece..

Participaram da seleção mais de 3,5 mil candidatos. Concurso oferece quatro vagas imediatas, além de cadastro de reserva.

O resultado final do concurso da Procuradoria de João Pessoa foi divulgado nesta quinta-feira (28). O concurso oferece quatro vagas imediatas, além de cadastro de reserva. O resultado está disponível na edição especial do Semanário Municipal e no site da organizadora do certame. Participaram da seleção mais de 3,5 mil candidatos.

 

O concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) teve inicio no mês de novembro do ano passado com a aplicação de provas objetivas. Na sequência, os candidatos foram submetidos a provas subjetivas, avaliação de títulos e avaliação biopsicossocial – esta apenas para candidatos que concorrerem às vagas destinadas à pessoa com deficiência.

Os requisitos do cargo de procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS