Um homem foi morto a facadas e outro ficou ferido na noite do domingo (31), em Campina Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Brito, as vítimas estavam bebendo com o suspeito em uma casa de uma vila no bairro Santa Rosa, quando, após uma suposta discussão, foram golpeadas.
O caso aconteceu por volta das 19h. O delegado informou que a polícia foi acionada ao local por moradores da vila que relataram ouvir um barulho dentro da residência. Segundo as testemunhas, o suspeito de esfaquear as duas vítimas saiu correndo do local.
Uma das vítimas foi esfaqueada quatro vezes, no pescoço e nos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o amigo dele foi golpeado na barriga e socorrido por um vizinho até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na manhã desta segunda-feira (1º), o hospital informou que a vítima ferida na barriga passou por cirurgia e permanecia na enfermaria com estado de saúde estável.
Ainda segundo o delegado, a polícia investiga a motivação do crime. O suspeito foi identificado, mas, até as 9h40 desta segunda, continuava foragido.
FONTE:https://g1.globo.com