Jovem fica ferida após cair da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa
12/04/2019 14:51 em O que acontece..

Ela estava conversando com o namorado no momento da queda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem não soube precisar o que provocou a queda.

Uma jovem de 18 anos caiu da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o namorado da jovem contou que eles estavam conversando no momento da queda. No entanto, ele não soube confirmar o que teria provocado a queda.

O casal estava próximo a praça de Iemanjá. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a altura da queda foi, de aproximadamente, cinco metros.

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados pelo namorado da vítima e constataram que a jovem estava inconsciente, perto das pedras. No entanto, não apresentava cortes profundos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 22h40, recebeu os atendimentos médicos de emergência e após o período de observação, recebeu alta durante a madrugada desta sexta-feira (12).

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS