Acidente entre carro e moto deixa feridos na BR-230 próximo a Condado, na PB
23/04/2019 07:53 em O que acontece..

Segundo PRF, vítimas feridas estavam na moto e foram levadas para Hospital Regional de Patos.

Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (22), na BR-230. O acidente ocorreu próximo ao município de Condado, no Sertão paraibano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas que ficaram feridas estavam na motocicleta, sendo uma mulher de 28 anos que conduzia a moto e outra mulher de 54 anos estava como passageira da moto. O carro envolvido no acidente tinha adesivos da prefeitura municipal de Condado.

Conforme as informações da PRF, quem estaria conduzindo o carro da prefeitura seria uma mulher, mas ela não foi encontrada no local e não teria prestado socorro as vítimas.

Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas o Hospital Regional de Patos, também no Sertão. A PRF recebeu a informação de que as vítimas estavam em estado de saúde grave e foram encaminhadas para cirurgia.

G1 tentou entrar em contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas. O G1 também não conseguiu contato com a prefeitura de Condado, até 22h desta segunda-feira.

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS