PM encontra mais de 40 pés de maconha em 'estufa' e prende dupla suspeita, em João Pessoa
15/05/2019 18:29 em O que acontece..

Material e suspeitos foram encontrados em casa em que funcionava ‘estufa’, conforme a PM.

Mais de 40 pés de maconha foram apreendidos em um quarto de uma casa que funcionava como uma espécie de “estufa” no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (15), segundo a Polícia Militar. No local, dois homens foram presos em flagrante.

 

De acordo com o capitão Marx Cahuê, o ambiente era organizado e contava com ar-condicionado e esterco para adubar as plantas. Ele afirmou que os suspeitos realizavam o plantio há aproximadamente três meses, com um acompanhamento constante e medição do pH.

A PM informou que a droga encontrada no local é conhecida como “maconha orgânica”, por ter uma maior concentração de um componente responsável pelos efeitos alucinógenos.Um dos suspeitos, conforme a polícia, foi preso quando estava saindo da casa, com uma quantidade não informada de drogas, enquanto o outro, que era um vizinho, foi detido dentro da residência.

A PM relatou ainda que os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local após serem orientados pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, que recebeu informações de que havia uma movimentação estranha na casa.

O material apreendido e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, segundo a Polícia Militar.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS