De acordo com o capitão Marx Cahuê, o ambiente era organizado e contava com ar-condicionado e esterco para adubar as plantas. Ele afirmou que os suspeitos realizavam o plantio há aproximadamente três meses, com um acompanhamento constante e medição do pH.
A PM informou que a droga encontrada no local é conhecida como “maconha orgânica”, por ter uma maior concentração de um componente responsável pelos efeitos alucinógenos.Um dos suspeitos, conforme a polícia, foi preso quando estava saindo da casa, com uma quantidade não informada de drogas, enquanto o outro, que era um vizinho, foi detido dentro da residência.
A PM relatou ainda que os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local após serem orientados pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, que recebeu informações de que havia uma movimentação estranha na casa.
O material apreendido e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, segundo a Polícia Militar.
FONTE:https://g1.globo.com