Abertas inscrições para 3,6 mil vagas em oito cursos gratuitos, em João Pessoa
16/05/2019 17:52 em O que acontece..

Vagas são para oito cursos oferecidos pela Prefeitura; inscrições devem ser feitas pela internet.

Estão abertas as inscrições para 3,6 mil vagas em oito cursos gratuitos, oferecidos pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) de João Pessoa. Os interessados devem preencher um formulário na internet, no site da Prefeitura, até o dia 22 deste mês.

 

Para o segundo ciclo de 2019, conforme a Secitec, são ofertadas formações em introdução à gestão e gerenciamento de projetos; introdução ao marketing digital, introdução ao design com photoshop; e introdução ao design com corel drawn, sendo 400 vagas para cada. É possível se inscrever em mais de uma dessas opções.

Além disso, são disponibilizados cursos em parceria com a Cisco Networking Academy, sendo esses: “introduction to cybersecurity” (introdução à segurança da informação; “entrepreneurship” (empreendedorismo); “get connected” (conecte-se;) e introdução à internet das coisas, com 500 vagas cada.

Ao fim dos cursos, segundo a Secretaria, os alunos receberão certificados e serão inscritos no Banco de Oportunidades, com isso, as informações dos concluintes serão disponibilizadas para empresas do ramo de tecnologia, que são parceiras da Secitec.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS