Cerca de 3,8 mil litros de combustível que estavam sendo furtados de caminhões-tanque, próximo ao Porto de Cabedelo, situado na Grande João Pessoa, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta sexta-feira (17). Um suspeito foi detido no local.
Segundo a inspetora Keilla Melo, a PRF estava realizando uma operação de combate aos crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes, quando constatou o furto na região do Porto.
No local, foram encontrados sete carros contendo diversos galões, utilizados para armazenar e transportar os combustíveis, além de mangueiras e funis, como informado pela inspetora.
Com a chegada da PRF, os suspeitos que estavam no local fugiram mas, após buscas serem realizadas, uma pessoa foi detida. Em um dos veículos, foram apreendidos R$ 5,5 mil. A inspetora da PRF afirmou ainda que a documentação dos carros deve auxiliar na identificação de outros suspeitos.
O material apreendido, o suspeito e um motorista de um dos caminhões-tanque, que estava no local, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de João Pessoa.
Fonte:https://g1.globo.com