Mulher é esfaqueada, em Cajazeiras, na PB; companheiro é o principal suspeito, diz polícia
O que acontece..
Publicado em 24/05/2019

Vítima de 40 anos foi atingida com diversos golpes de faca e socorrida para hospital da cidade. Segundo a polícia, ela já sofria agressões pelo suspeito, que continua foragido.

 

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da quinta-feira (23), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, foi atingida com diversos golpes de faca e o principal suspeito do crime é o companheiro dela.

O caso aconteceu por volta das 19h40, no sítio Jardineiro, Zona Rural da cidade. Segundo a polícia, a vítima estava na casa dela e o suspeito, de 44 anos, teria passado o dia inteiro fora, bebendo. À noite, quando o homem retornou à residência, o casal teria tido uma discussão e o suspeito desferiu vários golpes de faca na companheira.

Conforme depoimentos colhidos pela polícia, o casal vive junto há 11 anos e a vítima já sofria agressões pelo companheiro. Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Até as 10h desta sexta-feira (23), o estado de saúde da mulher não havia sido divulgado pelo hospital. A polícia também não havia localizado o suspeito do crime.

FONTE:https://g1.globo.com

Comentários