Mais de 27% dos candidatos faltam às provas do concurso do IFPB para tradutor e intérprete
27/05/2019 12:05 em O que acontece..

181 dos 251 candidatos aptos compareceram ao local de prova.

Mais de 27% dos candidatos aptos faltaram às provas do concurso do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) para tradutor e intérprete de libras, que foram aplicadas no domingo (26). De acordo com a organizadora, 181 dos 251 candidatos aptos (72,11%) compareceram aos locais de prova. São oferecidas duas vagas para o cargo.

 

As provas foram aplicadas no prédio de uma faculdade particular em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A aplicação aconteceu dentro da normalidade e nenhum candidato foi eliminado no dia da prova.

Segundo o edital do concurso, o gabarito preliminar da prova objetiva está previsto para ser divulgado na terça-feira (28). Os candidatos têm dois dias para interpor recurso, no site da organizadora. É preciso informar o nome, número de inscrição, cargo a que concorre e fundamentação do recurso.

O resultado dos recursos e o gabarito final vão ser divulgados até o dia 14 de junho. Já o resultado final do concurso para tradutor e intérprete deve sair no dia 15 de agosto.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS