São João 2019 de Campina Grande deve ter homenagens a Gabriel Diniz, prevê organizadora
28/05/2019 09:00 em O que acontece..

Contrato para show de GD no Parque do Povo, previsto para o dia 30 de junho, havia sido assinado pela produção do cantor na semana anterior.

O show do cantor Gabriel Diniz no São João 2019 em Campina Grande, que foi anunciado para o dia 30 de junho, no Parque do Povo, estava com contrato assinado desde a semana passada. Após a morte do artista em um acidente de avião no estado de Sergipe nesta terça-feira (27), a assessoria de imprensa da empresa organizadora do evento informou que deve começar a planejar homenagens ao cantor durante a festa junina - onde ele já se apresentava há 6 anos consecutivos.

Segundo a assessoria, o contrato para o show já havia sido recebido pela empresa organizadora. A empresa informou que ainda não sabe como ficará a programação do Maior São João do Mundo para 30 de junho no Parque do Povo e que, nesta quarta-feira (28), deve começar a planejar uma nova programação para o dia e homenagens a Gabriel Diniz.

Em nota, a Prefeitura de Campina Grande lamentou a morte do artista. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, "o jovem artista sempre foi muito querido por Campina Grande e por toda a Paraíba e deixa uma imagem de alegria, energia no palco, talento fulgurante e compromisso com o seu público".

Morte de Gabriel Diniz

 

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O artista e mais dois mortos foram identificados: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou, no início da noite, que os corpos resgatados seriam levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde o cantor morava. O cantor nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa, onde teve uma banda com amigos da escola e deu os primeiros passos para a carreira na música.

 

Carreira de Gabriel Diniz

 

 

“GD” como era carinhosamente chamado pelos fãs, Gabriel Diniz ficou conhecido nacionalmente pelo hit “Jenifer”. A música foi lançada no São João 2018 de Campina Grande, pelo cantor Gusttavo Lima, durante show no Parque do Povo.

Ainda no São João 2018, Gabriel Diniz fez um show no dia 10 de junho. Sempre irreverente, o cantor subiu ao palco usando peruca loira e realizou uma performance em homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho.

Desde 2013, o cantor Gabriel Diniz esteve em todas as edições do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O último show de GD na cidade aconteceu na quinta-feira (23), em um evento privado.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS