Suspeito é preso em tentativa de assalto após ser baleado em tiroteio com PM em Sousa, PB
03/06/2019 08:31 em O que acontece..

Homem tentou assaltar mercadinho e recebeu voz de prisão de policial que estava de folga. Houve tiroteio e suspeito foi baleado. Outro suspeito conseguiu fugir.Um homem suspeito de assalto foi presos no sábado (1°) após tiroteio com um policial militar que estava de folga e flagrou a tentativa de roubo em um mercadinho na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia MIlitar, um dos suspeitos foi atingido e recebeu atendimento médico no local.

Ainda de acordo com a polícia, a PM flagrou a tentativa de assalto por dois homens no estabelecimento e deu voz de prisão. A dupla reagiu e um deles sacou um revólver calibre 38. O suspeito tentou atirar contra o policial, mas a arma não funcionou, segundo a própria Polícia Militar. O PM de folga revidou a atingiu o suspeito no ombro esquerdo.

No tiroteio, o outro suspeito conseguiu fugir do local. O policial militar acionou os demais policiais para que fossem até o local em busca do segundo suspeito. A Polícia Militar realizou buscas na área do bairro Estação, mas o segundo assaltante não foi localizado.

O suspeito baleado, de 32 anos, identificado como Damião Wellington, recebeu atendimento médico de emergência de uma equipe do Samu no local e depois foi levado para a delegacia de Sousa. Ele é natural de São José da Lagoa Tapada, cidade do Sertão paraibano, e segundo a PM, é ex-presidiário.

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS