“A gente já vinha pensando em gravar um show e, quando lembramos do show de 2018 no São João de Campina Grande, não pensamos duas vezes. Estalei os dedos e gente anunciou, fez até material pra divulgar. Campina me deu esse presente”, disse o cantor baiano.
Em 2018, o show de Léo Santana foi um dos que teve maior público na edição. Os portões do Parque do Povo chegaram a ser fechados por atingir a capacidade máxima. Em 2019, não chegou a fechar, pois os espaços foram ampliados, mas as filas estavam longas desde o início da noite.
Entrando no palco, Léo Santana logo sentiu o calor do público. No fim da primeira música, o silêncio de quase 40 segundos mostrava sua emoção. Enquanto isso, a multidão gritava “Uh! É Léo Santana”. Pra agitar o povo na chuva teve “Crush Blogueirinha”e “LS é Bravo”. Mas também teve lançamento do ano com a música “Olha Como Está A Minha Mesa”.
A chuva forte não intimidou o público, mas Léo Santana teve problemas. O show teve um atraso porque o cantor enfrentou um contratempo com pouso no caminho para Campina Grande, por causa da chuva. Mas para quem estava na ansiedade, a espera valeu a pena. “Ano passo foi o melhor show. Esse ano ele trouxe o calor de Salvador pra esquentar essa noite”, disse a arquiteta Camila D'Lira.