Cerca de 2,5 mil vagas são ofertadas em cursos gratuitos de capacitação, em Campina Grande
04/07/2019 16:12 em Educação

Cursos são presenciais e acontecem na sede da universidade.

Cerca de 2,5 mil vagas estão sendo ofertadas em 40 cursos gratuitos de capacitação, em Campina Grande. As aulas acontecem entre os dias 15 e 31 de julho, no Centro Universitário Maurício de Nassau, com o objetivo de oferece qualificação sem custos para população.

 

Os cursos são em diversas áreas do conhecimento como biomedicina, psicologia, enfermagem, direito, fisioterapia, medicina veterinária, farmácia, gastronomia, nutrição, administração, ciências contábeis, entre outros.

De acordo com a diretora da instituição, Cilene Andrade, a proposta é capacitar para fomentar o mercado da cidade e região. “A escolha dos cursos oferecidos se deu a partir da demanda visando o mercado de trabalho. O objetivo é formar profissionais realmente capacitados, tanto em Campina Grande, como nas cidades do entorno”, afirmou.

Os interessados devem se inscrever no site da universidade e, na data de realização do curso escolhido, levar um quilo de alimento não perecível. Para outras informações, está disponível o telefone (83) 2101-8918.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS