Homem é atropelado enquanto atravessava rua na faixa de pedestres, em Campina Grande
05/07/2019 09:13 em O que acontece..

Motociclista em alta velocidade não respeitou a sinalização, avançou o sinal vermelho e atropelou a vítima.Um homem foi atropelado por uma moto por volta das 5h30 desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Dr. Elpídio de Almeida e Noujaim Habib, no bairro do Catolé, em Campina Grande, quando ele estava a caminho do trabalho, na feira central da cidade.

 

De acordo com o relato da vítima à equipe da TV Paraíba, no momento em que atravessava a avenida, na faixa de pedestres, ele foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade que não respeitou a sinalização, avançou o sinal vermelho e o atropelou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. Segundo o médico da equipe, o homem, de 54 anos, pode ter fraturado a tíbia. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para realização de exames e procedimentos necessários.

O motociclista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. As testemunhas não conseguiram identificar a placa do veículo.

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS