Curso intensivo gratuito para o Enem abre 300 vagas, na Paraíba
08/07/2019 17:25 em O que acontece..

Programa é destinado para estudantes da rede estadual de ensino.

O curso intensivo do programa "Se Liga No Enem" está com inscrições abertas para 300 estudantes. As vagas são destinadas a alunos da rede estadual de ensino em João Pessoa, Guarabira e Campina Grande.

 

As aulas para o preparatório serão presenciais e começam dia 15 de julho, de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h30. Os participantes terão direito a revisão presencial, material didático, acesso à plataforma para revisão online, simulados preparatórios, núcleo de redação, ferramenta de gestão de desempenho e a presença no Se Liga no Enem Festival.

Em João Pessoa, as aulas acontecerão no Liceu Paraibano, no Centro da cidade, e no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, no bairro de Mangabeira; em Guarabira será na Escola Cidadã Integral Técnica Emiliano Cristo; e em Campina Grande, na Escola Normal Estadual Padre Emídio Viana.

Os ex-alunos da rede estadual de ensino também podem participar do preparatório, na modalidade semipresencial. As inscrições também são pelo site.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS