Seleção de estágio com seis vagas na Cinep abre inscrições para estudantes na PB
08/07/2019 17:28 em O que acontece..

Inscrições devem ser feitas nesta segunda-feira.

Estão abertas nesta segunda-feira (8) as inscrições em um processo seletivo de estágio na Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), com seis vagas para estudantes das áreas de engenharia civil, direito, engenharia ambiental e tecnologia em geoprocessamento. A seleção também vai formar cadastro de reserva nas mesmas áreas cujas vagas estão abertas e também nas áreas de gestão ambiental, ciências contábeis e tecnologia da informação.

De acordo com os editais, as inscrições devem ser feitas exclusivamente nesta segunda-feira, até às 23h59, no site da Cinep. Os estudantes devem realizar a inscrição e anexar cópias do RG, CPF, currículo e histórico escolar atualizados, com indicação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e declaração de matrícula.

A seleção vai ser feita até o dia 12 de agosto, com provas previstas para serem aplicadas nos dias 25 e 26 de julho, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). O dia e horário de prova vai estar disponível para consulta no dia 15 de julho. As entrevistas acontecem entre os dias 6 e 8 de agosto.

Além da análise do desempenho do aluno na prova escrita, também vão ser avaliados critérios como currículo, experiências comprovadas, participações em projetos acadêmicos e desempenho na entrevista. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado dia 12 de agosto.

Os alunos selecionados vão estagiar com carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã ou tarde. O valor da bolsa é de R$ 500 mais auxílio transporte. O processo seletivo tem validade de um ano.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS