Lucélio Cartaxo é transferido para apartamento em hospital particular, em João Pessoa
10/07/2019 17:00 em O que acontece..

Chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa ficou ferido após sofrer acidente de quadriciclo, no dia 6 deste mês.

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um apartamento no hospital particular onde está internado, na tarde desta quarta-feira (10), de acordo com a unidade de saúde. Ele ficou ferido após sofrer um acidente de quadriciclo, no sábado (6), juntamente com o filho dele, que já recebeu alta.

 

Segundo a instituição, desde o domingo (7), quando foi transferido para o local, o estado de saúde de Lucélio tem evoluído sem intercorrências. Inicialmente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na ocasião, o diretor da unidade afirmou que o então paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna, entretanto, também não precisou de cirurgia. Conforme a Prefeitura, ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS