Mulher presa com drogas dentro de boneco vai para prisão domiciliar, em Campina Grande
O que acontece..
Publicado em 12/07/2019

Boneco de 'Rabicó', do 'Sítio do Pica-Pau Amarelo', foi encontrado na casa da mulher com várias porções de maconha e cocaína escondidas.

Uma jovem de 25 anos de idade foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Campina Grande, na quinta-feira (11). O material ilícito estava escondido dentro de um boneco de brinquedo do personagem Rabicó, da obra de Monteiro Lobato, Sítio do Pica-pau Amarelo. O brinquedo estava na casa da mulher.

 

A juíza de custódia em Campina Grande, Adriana Maranhão da Silva, determinou a prisão domiciliar da mulher após audiência de custódia nesta sexta-feira (12).

Dentro do boneco apreendido, estavam centenas de porções de maconha e cocaína, já prontas para consumo. O flagrante aconteceu na casa da suspeita, que fica na Rua Heleno de Souza do Ó, do bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, o material foi encontrado após uma denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia de que essa casa, onde a suspeita estava, era um ponto de vendas de drogas. Nas diligências foi encontrado esse boneco com a droga”, disse ele.

A mulher foi conduzida para Central de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. O delegado também destacou que a jovem é reincidente e já havia sido presa antes por tráfico de drogas.

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários