UEPB lança edital para preenchimento de vagas de graduação remanescentes
23/07/2019 15:55 em O que acontece..

Processo Seletivo Simplicado oferece oportunidades para graduados e para quem já concluiu o ensino médio.

A Universidade Estadual da Paraíba lançou um edital de Processo Seletivo Simplificadopara o preenchimento de vagas que não foram ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2019.2. Há oportunidades para graduados e para quem concluiu o ensino médio e fez o Enem nos últimos quatro anos.

 

As inscrições são através do site e começam na quinta-feira (25), seguindo até a quarta-feira (31). Os candidatos que concorrerão utilizando as notas do Enem devem enviar cópia do Boletim do Enem (onde constam as notas obtidas no exame), em formato pdf, para o e-mail vagnersantos@uepb.edu.br.

Já os candidatos que concorrerão às vagas destinadas a graduados do ensino superior devem entregar cópias autenticadas do Diploma e do Histórico Escolar da graduação, além dos programas das disciplinas cursadas, na Coordenação do Curso em que concorre à vaga.

Segundo o edital, as vagas destinadas aos candidatos que concorrerão utilizando as notas obtidas no Enem são para os cursos de Jornalismo, História, Sociologia, Física, Química e Química Industrial (campus de Campina Grande); Agroecologia (campus de Lagoa Seca); Letras/Português e Letras/Inglês (campus de Guarabira); Letras/Português (Campus de Catolé do Rocha); Ciências Biológicas e Relações Internacionais (campus de João Pessoa); Ciências Contábeis, Letras/Português, Letras/Espanhol e Matemática (campus de Monteiro); Matemática, Física e Administração (campus de Patos); e Física (campus de Araruna).Já as vagas destinadas aos graduados são para os cursos de Computação, Filosofia, Enfermagem, Farmácia, Geografia, Sociologia, Administração, Letras/Espanhol, Educação Física, Pedagogia, Ciências Biológicas, Letras/Inglês, Estatística, Química, Educação Física, Engenharia Sanitária e Ambiental, Psicologia e Física (Campus de Campina Grande); Agroecologia (Campus de Lagoa Seca); Letras/Inglês (Campus de Guarabira); Letras/Português (Campus de Catolé do Rocha); Ciências Contábeis, Letras/Português, Letras/Espanhol e Matemática (Campus de Monteiro); Matemática, Física e Computação (Campus de Patos); e Física (Campus de Araruna).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 7 de agosto. As matrículas dos selecionados serão realizadas no dia 12 do mesmo mês, na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS