Nomeação de superintendente do Incra na Paraíba é tornada sem efeito por Ministro da Casa Civil
23/07/2019 18:45 em O que acontece..

Onyx Lorenzoni assinou portaria publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (23) cancelando nomeação de Leonardo Torreão Villarim de Medeiros.

A nomeação do novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba foi tornada sem efeito pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Conforme publicação da portaria 2.072 no Diário Oficial da União desta terça-feira (23), a portaria 2.041 do dia 18 de julho, que nomeava Leonardo Torreão Villarim de Medeiros superintendente perde seu efeito.

 

G1 tentou entrar em contato com a Casa Civil, mas até a publicação desta reportagem não recebeu explicação sobre o cancelamento da nomeação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Incra-PB, enquanto não houver uma nova nomeação, Wilson Chaves, superintendente substituto, deve assumir o cargo. O instituto informou ainda que não há uma previsão para nomeação e que, apesar da mudança, as atividades do órgão no estado não serão alteradas.

Leonardo Torreão Villarim de Medeiros havia sido nomeado para o cargo na quinta-feira (18), em substituição a Francisco Rinaldo Maranhão de Figueiredo.

 
 Leonardo Torreão Villarim de Medeiros tinha sido nomeado no dia 18 de julho de 2019 para superintendência do Incra na Paraíba — Foto: Reprodução Leonardo Torreão Villarim de Medeiros tinha sido nomeado no dia 18 de julho de 2019 para superintendência do Incra na Paraíba — Foto: Reprodução

Leonardo Torreão Villarim de Medeiros tinha sido nomeado no dia 18 de julho de 2019 para superintendência do Incra na Paraíba — Foto: Reprodução

 
 
 
COMENTÁRIOS