Circuito de aventura PB-RN começa no dia 27 e vai integrar turismo dos dois estados
08/08/2016 10:44 em Novidades

Etapas vão oferecer trilhas de bike e caminhada, de programação diversificada, apresentações culturais, oficinas de artesanato, além de atividades para as crianças

 

A partir do dia 27 deste mês, o Circuito de aventura Paraíba-Rio Grande do Norte vai iniciar a primeiras das quatro etapas. O primeiro evento vai aconteceu no município de Bananeiras, no Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa.


As etapas vão oferecer trilhas de bike e caminhada, além de programação diversificada aos participantes com apresentações culturais, oficinas de artesanato, além de atividades para as crianças.

O circuito contará com trilhas de bike, entre 35 e 40 km de distância, e caminhada, com distância de 5 a 7 km, com paradas para hidratação e alimentação. 

Além de Bananeiras, o evento também vai ser realizado em Areia, também no Brejo do Estado, e em Pipa e Passa e Fica, ambos no Rio Grande do Norte, integrando o turismo dos dois estados.

“Queremos ampliar o fluxo turístico nesses dois estados, proporcionando vivências e experiências aos visitantes, além de consolidar novos roteiros e fortalecer a produção local associada ao turismo”, destacou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

Os interessados em participar do evento devem fazer as inscrições através do site www.circuitoaventura.com onde também há os detalhes sobre os custos de cada modalidade, sugestões de hospedagens, locais para refeição e traslados.

 

Rádio Caruá Fm

Com Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!