Sebrae Paraíba reúne nomes nacionais do empreendedorismo no Campus Festival 2019
O que acontece..
Publicado em 02/09/2019

Sebrae Pró Business promove roda de palestras sobre inovação e empreendedorismo em João Pessoa nos dias 2 e 3 outubro, dentro da programação do Campus Festival 2019.

O Sebrae Paraíba vai reunir nos dias 2 e 3 de outubro especialistas nacionais em empreendedorismo dentro da programação do Campus Festival 2019. O Sebrae Pro Business que acontece em João Pessoa vai contar com palestras de Thiago Nigro, conhecido nas redes sociais como “Primo Rico” e Rick Chesther, que ensina, em apenas um minuto, diversas estratégias de vender água mineral.

 

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas através do site. O evento vai ocorrer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. O valor promocional de pré-venda é de R$ 217 até o dia 15 de setembro.

Thiago Nigro, um dos palestrantes, é autor do livro “Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho", que por várias semanas figura entre os mais vendidos do Brasil. Rick Chester, por sua vez, apresenta em suas palestras a vida real de transformação do povo brasileiro, demonstrando que é possível mudar e vencer.

Murilo Gun é humorista e aborda em suas palestras a criatividade no empreendedorismo. Dante Freitas, é responsável por orientar mais de 15 mil empreendedores ao longo de sua jornada, e Renan Hannouche, é conhecido por auxiliar organizações e executivos a se prepararem para as grandes mudanças que vão impactar a sociedade nos próximos vinte anos.

“O Sebrae Pró Business vai abordar os principais temas relacionados ao empreendedorismo, criatividade e inovação. Para isso, estamos trazendo grandes nomes do cenário nacional, buscando informar, conectar e inspirar um número cada vez maior de pessoas, para que elas possam transformar e gerar impacto social através de suas empresas ou profissões”, destacou a analista do Sebrae Paraíba, Niedja Araújo.

 

Serviço

 

Sebrae Pró Business

Data: 2 e 3 de outubro

Horário: 19h às 22h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo

FONTE:https://g1.globo.com

Comentários