Professores da UEPB e UFCG param nesta quinta-feira e deixam alunos sem aulas
11/08/2016 09:59 em Educação

Paralisação faz parte da data que marca o Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública e também vai servir para reivindicação de reajuste salarial e melhores condições de trabalho

 

Os professores da Universidade Federal de Campina Grande e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (11), data que marca o Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública. A manifestação também é contra as reformas trabalhista e previdenciária, o ajuste fiscal e outras ações pretendidas pelo governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).



Na UEPB, o ato público começa a partir das 9h, em frente ao prédio da reitoria, e também vai servir para que a categoria reivindique reajuste salarial, melhores condições de trabalho para os professores e de estudo para os alunos.

Já na UFCG a manifestação vai acontecer em Campina Grande e atingir alunos que estudam nos 96 cursos de graduação oferecidos nos campi de Campina Grande, Sumé, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

 

Rádio Caruá Fm

Com Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!