Operação cumpre 14 mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Juripiranga, PB
12/09/2019 11:11 em O que acontece..

Operação O Outro Lado da Moeda, deflagrada na manhã desta quinta-feira, tem objetivo de cumprir 4 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão.

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (12), em Juripiranga, na região da Mata Paraibana. De acordo com o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, a operação O Outro Lado da Moeda tem objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região.

 

Até as 8h40 desta quinta-feira, as informações da polícia eram de que três mandados de prisão haviam sido cumpridos durante a operação. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e várias munições.

Ainda conforme o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, as equipes das polícias Civil e Militar continuam nas ruas de Juripiranga para cumprir todos os mandados.

A operação é resultado de investigações da Delegacia Seccional de Itabaiana, na mesma região. Os três suspeitos presos e as duas armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS