Projeto da UEPB oferece 60 vagas para cursos de idiomas a alunos de escolas públicas
13/09/2019 10:04 em Educação

Inscrições serão feitas no dia 17 de setembro na Central de Integração Acadêmica Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

O projeto de extensão “Laboratório de Línguas Estrangeiras para Educação Básica”, desenvolvido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vai abrir inscrições para turmas iniciantes dos cursos de idiomas em espanhol e italiano, voltadas para alunos de escolas públicas, matriculados nos ensinos fundamental e médio de Campina Grande e cidades circunvizinhas.

 

No total, serão oferecidas 60 vagas, sendo 40 para a turma de espanhol e 20 para a de italiano. Também haverá a formação de uma lista de espera. As inscrições serão feitas no dia 17 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 20h, no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Sala 218 A, no campus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para se inscrever, é necessário apresentar declaração de matrícula em escola pública assinada pelo diretor da instituição; cópias de RG; certidão de nascimento; uma foto 3x4; e o formulário de inscrição completamente preenchido. O documento está disponível nos anexos do edital do projeto.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de setembro. A carga horária é de 20 horas. O projeto é desenvolvido junto ao Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS