Duas crianças e um homem ficam feridos após serem atropelados por carro em calçada, na Paraíba
16/09/2019 10:47 em O que acontece..

Crianças sofreram escoriações e homem fraturou pernas e costelas. Dentro do veículo desgovernado estavam dois adolescentes embriagados, segundo a polícia.

Duas crianças e um homem ficaram feridos na tarde do domingo (15) após serem atingidos por um carro desgovernado, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as crianças e o homem estavam em uma calçada de uma casa quando dois adolescentes embriagados subiram no local em um carro desgovernado e provocaram o acidente.

 

O caso aconteceu no Bairro Sol Nascente, por volta das 17h. Conforme a Polícia Militar, ao serem atingidas pelo veículo, as crianças sofreram escoriações leves. Já o homem que também estava na calçada sofreu fraturas nas pernas e costelas. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Até as 9h50 desta segunda-feira (16), as informações da polícia eram de que as crianças foram atendidas e liberadas ainda no domingo (15). O homem que ficou ferido durante o acidente permanecia internado no hospital, mas não teve o estado de saúde divulgado pela unidade.

Os dois adolescentes que estavam dirigindo o veículo foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. No local, os adolescentes passaram pelo teste do bafômetro e foi constatado o uso de bebida alcoólica. Eles foram ouvidos e liberados.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS