Os candidatos podem apresentar recurso contra o gabarito preliminar oficial da prova objetiva, das 8h do dia 29 de outubro até as 23h59 do dia 30 do mesmo mês.Das 400 vagas oferecidas, 20 são destinadas às pessoas com deficiência. O requisito para concorrer ao cargo é ter ensino médio completo ou técnico. A validade do concurso será de um ano e pode ser prorrogada por mais 12 meses.
Além das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, também haverá avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional. A remuneração inicial será de R$ 998 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Mais de 2 mil candidatos faltaram às provas do concurso da Fundac
Mais de dois mil dos 13 mil candidatos inscritos faltaram às provas do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac), na Paraíba, no último domingo (27).
De acordo com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), banca organizadora do concurso, cerca de 2.050 inscritos não compareceram aos locais da prova.
FONTE:https://g1.globo.com