Suspeito de invadir casa de comerciante fica ferido após PM frustrar assalto no Conde, PB
11/12/2019 10:36 em O que acontece..

Trio invadiu a residência por volta das 20h e foram surpreendidos pela polícia ao tentar fugir no carro da vítima com o comerciante como refém. Dois suspeitos conseguiram fugir.

Um suspeito ficou ferido depois de tentar assaltar a casa de um comerciante na cidade do Conde, no Litoral Sul paraibano, na noite da terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, três pessoas invadiram a residência e foram surpreendidas pela polícia na hora da fuga. Os outros dois suspeitos fugiram do local levando uma quantia em dinheiro.

 

Segundo a PM, o trio chegou no local por volta das 20h. Depois de invadir a casa e roubar dinheiro e objetos, os assaltantes tentaram fugir no carro da vítima, levando o comerciante, que tem 45 anos, como refém.

Porém, ao sair da casa, o trio foi surpreendido pelos policiais e houve uma troca de tiros. Na ação, um dos suspeitos, que tem 18 anos, foi baleado na barriga. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado sob custódia da PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar informou nesta quarta-feira (11) que o estado de saúde dele é regular. Até as 8h, nenhum dos outros dois suspeitos haviam sido localizados.

FONTE:https://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS