Abertas inscrições para 5,6 mil vagas em cursos gratuitos em universidade
06/01/2020 12:18 em O que acontece..

Inscrições devem ser feitas no site da instituição e os participantes devem levar um quilo de alimentos não-perecível no dia do curso escolhido.

Estão abertas inscrições para 5,6 mil vagas em cursos gratuitos na faculdade Uninassau, em João Pessoa. São 56 cursos, que acontecem entre os dias 20 e 28 de janeiro. As inscrições devem ser feitas no site da instituição e os participantes devem levar um quilo de alimentos não-perecível no dia do curso escolhido.

 

Os cursos fazem parte do Projeto Capacita, que tem como objetivo oferecer qualificação acessível à comunidade com cursos práticos de diversas áreas.

Entre os cursos, estão os seguinte: Como se sair bem em entrevistas de emprego (psicologia); Como economizar energia elétrica na sua casa (engenharia elétrica); transformação digital para micro e pequenas empresas (administração); entre outros.“Além de melhorar o currículo profissional do participante que está no mercado de trabalho ou mesmo em busca de uma vaga, o Capacita também proporciona uma melhora do desenvolvimento pessoal de cada um”, disse Flávia Simonassi, diretora da instituição.

 

Serviço

 

 

COMENTÁRIOS