As provas físicas serão realizadas em João Pessoa, na Vila Olímpica Parahyba; em Campina Grande, na Vila Olímpica Plínio Lemos; e em Sousa, na Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha.Os candidatos deverão comparecer aos respectivos locais no dia e horário específicos de sua convocação. A consulta pode ser feita no DOE ou no portal da banca organizadora do concurso público.
Eles deverão ainda comparecer ao local vestidos adequadamente para a realização de exercícios físicos (camiseta, calção, short, bermuda ou legging, malhas de compressão, meias e tênis) e munidos de atestado médico nominal emitido em no máximo 30 dias, constando número de registro de médico junto ao Conselho Regional de Medicina, comprovando que o candidato está apto para a realização de esforço físico.
A Prova de Capacidade Física é exclusiva para candidatos que não declararam nenhuma deficiência física ou aqueles que declararam alguma deficiência, mas não passaram pelo crivo da perícia médica.
Nesta terça-feira (7), portanto, foi divulgado também o resultado da perícia. Aqueles cuja deficiência foram comprovadas, e que consequentemente não vão realizar a prova física, deverão ainda assim comparecer ao local da prova física no horário destinado a eles.
Ao invés das corridas, no entanto, deverão entregar aos fiscais presentes a sua prova de títulos, em envelope lacrado e com cópias autenticadas.
FONTE:https://g1.globo.com