Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 11 e 12 de janeiro
10/01/2020 10:59 em O que acontece..

Previsão é de nebulosidade reduzida na Paraíba. Mantém-se previsão de ocorrência de chuva localizada nos setores central e oeste, especialmente entre os períodos da tarde e noite.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (11) tem variação da temperatura de 20º no Brejo e Agreste até a máxima de 36° no Sertão e Alto Sertão. Já no Litoral, no sábado as temperaturas oscilam entre 24° e 32º, enquanto no Cariri/Curimataú tem variação de 21°C e 32°C.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado a previsão se com nebulosidade reduzida na Paraíba. Mesmo assim, mantém-se a previsão de ocorrência de chuva localizada nos setores central e oeste, especialmente entre os períodos da tarde e noite.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável. No Brejo e Agreste também permanece a previsão do litoral, mas com possibilidade de ocorrência de chuva passageira. No Cariri/Curimataú podem ocorrer chuvas localizadas entre os períodos da tarde e noite e pancadas de chuva isolada no Sertão e Alto Sertão. No Alto Sertão

 

Previsão do tempo e clima em João Pessoa

 

O sábado em João Pessoa deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 24°C e 31°C. No domingo, a previsão é sol com algumas nuvens e não deve chover. A temperatura varia entre 23ºC e 32ºC.

Previsão do tempo e clima em Campina Grande

 

Em Campina Grande, o sábado é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia e à noite ocorrem pancadas de chuva. A temperatura oscila entre 21ºC e 31ºC. No domingo, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não deve chover. A temperatura varia entre 20ºC e 32ºC.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS