Deputado estadual Jeová Campos é internado na UTI com hemorragia digestiva, na PB
27/01/2020 10:22 em O que acontece..

Diagnóstico foi confirmado depois que o parlamentar foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa para realizar o exame.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) passou mal na tarde deste domingo (26), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade. Em seguida, foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

 

De acordo com informações da assessoria, o parlamentar estava na casa da mãe dele, se preparando para voltar para João Pessoa, quando começou a vomitar. No vômito havia presença de sangue e, por isso, foi levado ao hospital regional, onde recebeu os primeiros atendimentos.

A suspeita dos médicos era de que ele estava com hemorragia digestiva e para concluir o diagnóstico, o deputado precisava ser submetido a uma endoscopia, sendo necessário ser transferido para o Hospital de Santa Terezinha, em Sousa, já que o hospital de Cajazeiras não realiza esse tipo de exame.

Após ser feito o exame, foi confirmada a suspeita de hemorragia digestiva e o deputado continua internado, com estado de saúde considerado estável.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS