Na Universidade Estadual da Paraíba, a matrícula deve ser realizada de 30 de janeiro a 5 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado, segundo informações divulgadas no site da instituição.
Aqueles que não foram selecionados na chamada regular podem declarar interesse, no site do Sisu, em participar da lista de espera. A partir do dia 10 de fevereiro, a UEPB iniciará a convocação da lista de espera. Ao todo, serão seis chamadas. As aulas do período letivo 2020.1 serão iniciadas no dia 17 de fevereiro.
Já na Universidade Federal de Campina Grande, de acordo com o edital, o cadastramento acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro. A matrícula de alunos ingressantes acontece no dia 2 de março de 2020, de acordo com o calendário acadêmico da UFCG.
A pré-matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no campus do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição, entre os dias 29 e 31 de janeiro. Para os retardatários, a data é 3 de fevereiro. Entre os dias 20 de janeiro e 6 de fevereiro, o IFPB vai analisar a documentação e deve confirmar a matrícula a partir do dia 10 de fevereiro.
- Uma foto 3X4 (colorida e recente, com identificação do nome no verso);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento Oficial de Identificação (com foto e data de expedição);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade;
- Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos de idade;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado do Histórico Escolar.
- Fonte:https://g1.globo.com