Voo de João Pessoa para Guarulhos atrasa mais de 10h devido às fortes chuvas em SP
11/02/2020 11:01 em O que acontece..

Vários voos foram impactados devido ao mau tempo em São Paulo, diz companhia. Medidas para alterar viagens foram tomadas.

Um voo com saída de João Pessoa, na Paraíba, e destino a Guarulhos, em São Paulo, sofreu um atraso de mais de 10 horas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10). Os passageiros deveriam decolar às 3h35 desta terça-feira (11), mas a previsão da decolagem, conforme a companhia aérea, é apenas às 14h desta terça.

 

De acordo com a Latam, companhia responsável pelo voo, vários voos foram impactados devido ao mau tempo em São Paulo. No entanto, informou que uma das medidas tomadas foi flexibilizar as regras de alteração de viagem para os passageiros com voos programados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, que podem optar pela alteração de seus voos por meio do site da companhia, pela Central de Vendas e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou em uma loja da companhia.

Os passageiros relataram à TV Cabo Branco, no entanto, que estão no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, desde a tarde da segunda-feira (10). José Cristiano, um dos passageiros, deveria ir para uma audiência, mas perdeu o compromisso. Ele mora em Pocinhos, na Paraíba, mas ainda não conseguiu voltar para casa. Outra passageira, Benedita Cruz, iria se casar nesta terça-feira e também não conseguiu chegar em São Paulo.Segundo os passageiros, a empresa disponibilizou um voucher para hotel e também para almoço. Cada caso está sendo analisado e resolvido invididualmente no guichê da empresa, no Aeroporto Castro Pinto.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS