Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de sete anos, em Bayeux, PB
25/06/2020 09:57 em O que acontece..

Criança já havia relato o abuso a alguns parentes, mas ninguém acreditou nela.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24) suspeito de estuprar uma criança de sete anos, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele é cunhado da vítima e não foi a primeira vez que ele violentou a criança.

 

A vítima já havia relatado as histórias de abuso a alguns parentes, mas eles não acreditaram nela. Conforme a delegada, até esta quarta, não havia provas. "Era a palavra dele contra a palavra dela", declarou Amin Oliveira.

No entanto, na noite da terça-feira (23), o homem foi flagrado pela própria companheira. Ele estava nu em cima da menina, também nua. Houve uma discussão entre o casal, mas a mulher não acionou a Polícia Militar.

No dia seguinte, a criança acordou e foi para casa, onde contou para a mãe o que havia acontecido. Ela chamou a polícia e denunciou o homem. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. Para realizar denúncias, a delegada lembra que é possível ligar para o Disque 100, para o 197 (Polícia Civil) ou para o 190 (Polícia Militar), em casos emergenciais.

Fonte:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS