Homem que ameaçava ex-esposa é preso, e outra mulher relata mais ameaças: 'amanhã é seu último dia'
28/07/2020 10:02 em O que acontece..

Homem mandava mensagens para ex-companheiras ameaçando matar os pais e os filhos.

O homem que ameaçava a ex-esposa de morte mesmo com duas medidas protetivas contra ele foi preso e, após a prisão, outra mulher, também ex-companheira dele, também fez uma denúncia contra o homem. O suspeito foi preso em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na última quinta-feira (23), e está detido na Cadeia Pública de Alagoa Grande.

 

A primeira mulher a denunciar, de 28 anos, vendedora e mãe de dois filhos do suspeito, recebeu mensagens em que ele dizia que primeiro mataria os pais dela, em seguida os filhos e por último seria ela. Os dois viveram juntos por cinco anos.

A segunda mulher a fazer a denúncia também estava recebendo ameaças. Ela recebia fotos de armas, com mensagens semelhantes às ameaças feitas à vendedora. O homem dizia que a mulher iria sofrer a morte dos pais e que depois também a mataria. Ele ameaçou matar até a filha que teve com a ex-companheira.

 

"Curta seus filhos hoje porque amanhã é seu último dia", diz uma das mensagens recebidas pela mulher.

 

De acordo com a delegada Maria Soledade, o homem foi preso porque descumpriu as medidas protetivas que estavam em aberto contra ele, ameaçando as vítimas.

"Que o juiz deixe ele lá para pagar pelo que ele estava fazendo, nos ameaçando, e que a Justiça não dê liberdade para ele vir para rua", relata a vendedora."Que possamos ter paz, dormir uma noite tranquila, peço só Justiça", desabafou a outra mulher que também fez a denúncia.

FONTE:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS