Veja a previsão de tempo na PB e clima para o fim de semana de 1° e 2 de agosto
31/07/2020 10:59 em O que acontece..

Deslocamento de umidade oriunda do oceano Atlântico em direção à costa leste da Paraíba deverá contribuir para a formação de nuvens baixas na faixa leste do estado.

 

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (1°) tem variação da temperatura de 17°C no Cariri e Curimataú até a máxima de 34°C no Sertão e Alto Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 20°C a 29°C, no Agreste de 18ºC a 28ºC e no Brejo de 18ºC a 27ºC.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, o deslocamento de umidade oriunda do oceano Atlântico em direção à costa leste da Paraíba deverá contribuir para a formação de nuvens baixas na faixa leste. Com isso, poderão ocorrer chuvas ocasionais nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral.

No Litoral, Agresto e Brejo, a previsão é céu parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas ocasionais. No Cariri e Curimataú, o céu fica parcialmente nublado. Já no Sertão e Alto Sertão o predomínio é de céu parcialmente nublado a claro.

 

João Pessoa

 

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 22°C e 29°C no sábado e de 22º a 38ºC no domingo. No sábado, as chances de chover é de 90% e a previsão é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A previsão para o domingo é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. O domingo tem 60% de chances de chuva.

Campina Grande

 

Em Campina Grande, no sábado a temperaturas varia entre 19°C e 26°C sem possibilidade de chover. A previsão é de sol com algumas nuvens. No domingo, a temperatura mínima fica em 17°C e a máxima em 27°C. A previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove.

FONTE:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS