Por Juazeirinho sou capaz de tudo, diz ex-prefeito ao parabenizar o município.
04/11/2016 14:20 em Novidades

Único prefeito eleito e reeleito da história de Juazeirinho, o médico, Fred Marinheiro (2001 - 2008), parabeniza o município, que completa 103 anos de fundação nesta sexta-feira (3).

 

"Juazeirinho é minha terra querida e amada. Estamos ligados pelo cordão umbilical. Por esse sublime torrão, sou capaz de tudo e, por este motivo, me alegro em comemorar os 103 anos de sua fundação com toda a população", disse.

 

Fred, que também detém outro recorde, o de ser até os diais atuais o vereador com maior votação na história de Juazeirinho, quando obteve 703 votos em 1996, pontua importantes obras feitas por ele e que contribuíram para melhorar a qualidade de vida da cidade.

 

"Quando prefeito, tive a oportunidade de construir mais de 200 casas populares para doar ao povo pobre. Foram nas minha gestões até hoje os maiores programas habitacionais já realizados em Juazeirinho, que contribuíram para diminuir o déficit habitacional do município, construí um moderno centro de artesanato e várias obras. Não é a toa que sou o único prefeito reeleito da história, pois a imensa maioria do povo aprovou o nosso trabalho", alegra-se Fred.

 

Por fim, ele deseja que o município prospere e cresça para que a população viva feliz.

 

"O meu desejo é que Juazeirinho cresça, pois com isso todo o povo sai ganhando. Não torço para o quanto pior melhor, porque deste modo estaria prejudicando o município e o que quero, do fundo do meu coração, é que meus irmãos juazeirinhenses vivam felizes e prósperos", conclui Fred.

 

Fonte:http://www.helenolima.com

COMENTÁRIOS