O vídeo mostra toda a cena. O carro está em alta velocidade e acerta a moto de frente, que vinha em sentido contrário. O motoqueiro, então, é arremessado para cima, dá três voltas sobre o próprio corpo, e cai em cima do carro.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa, o homem teve uma fratura exposta no braço direito, foi levado inicialmente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e depois transferido para o Complexo Hospitalar de Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.
Já o policial apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e levado para o 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. Lá ficou constatado que se tratava de um soldado que ainda estava no curso de formação.Ainda na sexta-feira (11), a Corregedoria-Geral da Polícia Militar disse que iria instaurar um processo no Conselho de Ética da corporação. O órgão terá 30 dias para decidir o que fazer com o policial, que pode sofrer sanções que vão desde punição disciplinar até expulsão da corporação.
FONTE:https://g1.globo.com