Campanha Liquida Campina vai beneficiar instituições de caridade, em Campina Grande
16/09/2020 10:25 em O que acontece..

Cupons de sorteios distribuídos pela campanha serão revertidos em alimentos. Doações de alimentos também poderão ser feitas.

A campanha de liquidação e descontos Liquida Campina, promovida pela Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), em Campina Grande, está com um novo formato visando reaquecer a economia do município após a crise provocada pelo novo coronavírus. Uma das novidades da edição 2020 é o cunho social, que pretende doar alimentos para pelo menos seis instituições filantrópicas da cidade.

 

A ideia pretende estimular os consumidores a comprarem no comércio local e, a cada R$ 50 em compras, ganhar um cupom para concorrer a vários prêmios. A cada 500 mil cupons distribuídos, a CDL vai doar três toneladas de alimentos.

As instituições que a entidade pretende ajudar são Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, Instituto dos Cegos, Ministério Farol, Instituto Noite a Dentro, Casa da Criança Dr. João Moura e Fazenda do Sol.

Além disso, quem também quiser contribuir de forma direta, pode fazer doações de quilos de alimentos diretamente na sede CDL ou no stand da Liquida Campina, que fica no Partage Shopping.

A campanha iniciou na última quinta-feira (10) e vai até o próximo domingo (20). A expectativa é de que pelo menos dois milhões de cupons sejam distribuídos até o último dia de campanha. O sorteio dos prêmios está previsto para acontecer dia 25 de setembro e as doações dos alimentos serão feitas pela Fundação CDL, entidade social da câmara, e empresas parceiras.

Fonte:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS