Homem é preso com 20kg de maconha escondidos em rolos de tecidos, em Serra Branca, PB
29/09/2020 11:39 em O que acontece..

Suspeito foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de transportar pelo menos 20 kg de maconha escondidos em rolos de tecido, na noite de segunda-feira (28), em Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, a apreensão ocorreu quando policiais realizavam rondas na BR-412 e visualizaram um veículo em alta velocidade.

 

Segundo a polícia, ao abordar o veículo, a equipe realizou uma fiscalização e percebeu um forte odor de maconha vindo do compartimento de carga da caminhonete.

O condutor do veículo estava transportando dois rolos de tecido no compartimento de carga. Conforme a PRF, ao ser perguntado pelos policiais sobre o motivo da viagem, o suspeito teria ficado muito nervoso e informou que teria sido contratado para deixar os rolos de tecido no município de Bayeux, na grande João Pessoa, que fica localizado a quase 300 km do local da abordagem, mas não sabia dizer ao certo o endereço de destino na carga e nem o valor que receberia para transportar o tecido.

Os policiais resolveram desenrolar o tecido e encontraram oito tabletes de maconha prensada e plastificada no interior dos rolos de tecido, totalizando 20,7 kg de maconha.O suspeito já havia sido preso em Pernambuco por roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. O homem confessou à polícia que levaria a droga de Toritama, município pernambucano conhecido pela produção de tecido e roupas, para Bayeux, região da Grande João Pessoa. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte:https://g1.globo.com

gas.
COMENTÁRIOS