Salas da UFPB são trancadas com cola instantânea e atrasam atividades
16/11/2016 17:44 em Educação

Assessoria do campus I não identificou os responsáveis.
Problema em todas as salas foram resolvidos ainda na manhã desta quarta.

Várias fechaduras e maçanetas de portas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, foram danificadas com colas instantâneas, prejudicando o funcionamento de algumas salas da instituição nesta quarta-feira (16). De acordo com a assessoria da UFPB, houve ocorrências no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), no Centro de Educação (CE) e no Centro de Ciências, Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

Salas de ambientes de professores e coordenações de curso, além de portas da TV Universitária, foram lacradas com colas de secagem instantânea.

Estudantes informaram que o ato de vandalismo atrasou algumas atividades, como a entrega de relatórios e trabalhos de conclusão de curso. Um chaveiro foi acionado até os locais prejudicados e retirou as travas das portas.

Conforme a assessoria da UFPB, o problema foi resolvido em todas as salas afetadas. No entanto, a reitoria não sabe se os casos estão relacionados entre si. A instituição vai buscar identificar os responsáveis e decidir o que deve ser feito em seguida.

Além das portas trancadas com cola instantânea, um muro foi derrubado no Núcleo de Documentação da UFPB (Nudoc). A assessoria esclareceu que o caso não tem ligação com os outros, tendo em vista que o muro foi derrubado após um acidente. Um pai de aluno, ao estacionar, bateu em uma mureta. O responsável se comprometeu a resolver o prejuízo.

Fonte:http://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS