Veja a previsão de tempo na PB e clima para o fim de semana de 24 a 25 de outubro
23/10/2020 10:44 em O que acontece..

Tempo deverá permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas em pontos isolados sobre a faixa litorânea.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (24) tem variação da temperatura de 20°C no Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú até a máxima de 37°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C e no Alto Sertão a temperatura varia de 22ºC a 36ºC.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas em pontos isolados sobre a faixa litorânea.

No sábado (24), o clima deve ser de nebulosidade variável em todo o estado, com exceção do litoral, onde deve ocorrer chuvas pontais.

João Pessoa

 

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 24°C e 30°C no sábado e domingo. No sábado, a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Já no domingo, o tempo deve ser de sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde, e noite com pouca nebulosidade.

 

Campina Grande

 

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 20°C e 29°C, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto, enquanto no domingo a variação fica entre 22°C e 30°C. A previsão é de sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade.

Fonte:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS