Homem é preso suspeito de homicídio, na PB; polícia investiga homofobia
27/11/2020 09:38 em O que acontece..

Vítima foi atingida com um tiro no tórax em 26 de setembro.

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (26), suspeito de matar outro homem com um tiro, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime, que aconteceu no dia 26 de setembro, pode ter sido homofobia.

 

A vítima foi atingida com um tiro no tórax, no bairro da Prata. Segundo as investigações da polícia, ele teria passado a tarde consumindo bebida alcoólica no bairro do Araxá, com amigos, e ao retornar para sua residência, no bairro do Centenário, teria assediado um adolescente de 15 anos.

“Esse jovem teria, então, corrido atrás de Antônio para cometer algum tipo de represália, mas desistiu na metade do caminho, uma vez que Antônio também correu, com medo. Só que uma segunda pessoa, o homem que prendemos, viu toda a cena e decidiu tomar as dores para si, perseguindo e matando com um tiro a vítima do caso”, explicou a delegada Elizabeth Beckman.

Conforme a polícia, o homem preso nega que tenha cometido o crime, afirmando apenas que acompanhou a situação com receio de o menino ser estuprado. Mais a frente, o suspeito teria mudado de caminho sem ter nenhum contato físico com a vítima do homicídio.

O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional de Campina Grande.

FONTE:https://g1.globo.com

Vítima foi atingida com um tiro no tórax em 26 de setembro.
COMENTÁRIOS