Prefeito eleito chama oposição de desqualificada e mentirosa
01/12/2016 10:18 em SOLEDADE

  O prefeito eleito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), concedeu entrevista ao JORNAL IMPARCIAL pela rádio Cidade AM (1310) na tarde desta quarta-feira (30) e soltou os cachorros para cima da oposição.

  Segundo ele, a oposição "é desqualificada, irresponsável e mentirosa", que não pensa no bem de Soledade e só quer ver o circo pegar fogo.

  "Essa oposição só sabe pregar inverdades. São um bando de desocupados, que vivem pelas esquinas sem ter o que fazer e conspirando contra uma gestão que será promissora", detona.

Geraldo se irritou porque a oposição está tentando conquistar a presidência da Câmara e já anunciou que o vereador, Netinho Policarpo (PROS), que integrou a coligação do prefeito, estaria disposto a fechar um acordo com os oposicionistas e, desta forma, ele seria eleito presidente no primeiro biênio (2017/18) e Leleto (PSDB) ou Janiel (PTdoB), comandaria o legislativo no segundo biênio (2019/20).

  "Não acredito que Netinho vai para o lado de lá. São boatos plantados por quem não tem o que fazer. Nós fizemos a maioria dos vereadores porque o povo quis assim e vamos fazer a presidência da Câmara", acredita.

  Para o prefeito eleito, a oposição vem tentando, de forma desesperada, jogar a última cartada para afetar o futuro Governo que se instalará a partir de 1º de janeiro de 2017 e voltar ao poder em 2020.

 

"Essa oposição mesquinha, irresponsável e desqualificada, está jogando a última cartada para nos desestabilizar. Primeiro foi durante a campanha, dizendo que eu não seria candidato. Mas fui candidato e vencemos a eleição. Depois tentaram implantar o terror, ao dizer que não teríamos nosso registro de candidatura deferido pelo TRE. Mas tivemos a candidatura deferida. Agora, aparecem com essa de que irão fazer a presidência da Câmara. Mas a mesa diretora do legislativo será nossa, pois temos a maioria e vamos desmoralizar essa oposição mais uma vez, pois só quer o mal para Soledade", conclui.

 

Fonte:http://www.helenolima.com

COMENTÁRIOS