O próprio Chico César repostou uma publicação feita no perfil oficial de Juliette. No post que fez em seu perfil, ele acrescentou uma mensagem direcionada para a conterrânea.
A reflexão proposta pela música coincidia com o momento vivido por Juliette, que enfrentava a exclusão por parte de outros participantes que estão na disputa por R$ 1,5 milhão.
Desde o primeiro dia de programa, o jeito de ser da paraibana tem desagrado ao restante do elenco da edição. Sem aliados no jogo na primeira semana, a tristeza passou ser a principal companheira de Juliette, que usou a música de Chico César para desabafar.
"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assimCaminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido"
Com uma mudança na percepção de parte do grupo, ela ganhou a parceria de Sarah e Gilberto, com quem compartilha os momentos alegres da estadia no reality.Na terça-feira (9), ela disputou o segundo paredão do BBB com o amigo Gilberto e o modelo Arcrebiano. A paraibana foi a segunda menos votada, recebendo 33,23% dos votos, e garantiu mais uma semana na casa. Arcrebiano deixou a casa com 64,89% dos votos, e Gilberto foi o menor votado, com 1,88%.
Juliette tem 31 anos e nasceu em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Advogada e maquiadora, ela mora em João Pessoa, capital do estado.
Na casa do BBB, considerada como uma das vais vigiadas do Brasil, ela faz questão de falar com carinho sobre outros artistas paraibanos, dos bairros de Campina Grande e das músicas que são populares na cidade, principalmente na época do São João, como "É proibido cochilar", considerada como um hino para os festejos juninos.
FONTE:https://g1.globo.com