IFPB divulga resultado final do processo seletivo para cursos técnicos
12/02/2021 15:16 em O que acontece..

Aprovados devem aguardar a divulgação do edital de pré-matrícula. Mais de 3.600 vagas foram disponibilizadas para cursos técnicos gratuitos nas modalidades integrada e subsequente.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou, nesta sexta-feira (12), o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT) 2021. Conforme os editais, foram disponibilizadas mais de 3.600 vagas em cursos técnicos gratuitos nas modalidades integrada e subsequente.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do IFPB, os editais de pré-matrícula serão divulgados em nova data. Os cadastros para os aprovados serão realizados de forma remota, através do acesso à área do candidato com login e senha. O instituto publicou um tutorial de como proceder, passo a passo, a efetivação da pré-matrícula.

O PSCT 2021.1 ofertou mais de 3.600 vagas em cursos técnicos integrados e subsequentes nas unidades do IFPB em Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

FONTE:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS