Suspeita de atear fogo no marido morre após ter corpo queimado em discussão com vizinha, na PB
19/02/2021 08:49 em O que acontece..

Vizinha suspeita de cometer o crime disse à polícia que jogou álcool na vítima, que teve o corpo queimado porque estava perto de um sofá em chamas. Mas não tinha intenção de matá-la.

Uma mulher de 44 anos, suspeita de jogar álcool e atear fogo no marido na sexta-feira (12), em Campina Grande, morreu após ter o corpo queimado depois que uma vizinha do casal, de 28 anos, também jogou álcool nela, que acabou sendo atingida pelas chamas do sofá onde estava o homem. A mulher morreu na quinta-feira (18), após não resistir aos ferimentos.

 

Conforme o relato da suspeita à Polícia Civil, o homem teria caído em um sofá. O corpo dele e o móvel estavam em chamas quando ela, durante a confusão, jogou álcool na vítima, que estava próxima ao sofá e também foi queimada.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

De acordo com a unidade hospitalar, a mulher teve cerca de 36% do corpo queimado e apresentou problemas respiratórios. Por isso, foi entubada. Nesta quinta, ela não resistiu aos ferimentos.

Já o homem, de 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele é estável.

Em depoimento, a vizinha suspeita de matar a mulher que ateou fogo no marido disse que não tinha a intenção de tirar a vida da vítima.

 

A própria vizinha também está internada, em unidade de saúde não revelada pela polícia, porque estava grávida e deu à luz a uma criança após o crime acontecer.

A delegada Suelane Guimarães, responsável pelas investigações, informou que a polícia vai continuar ouvindo testemunhas antes de tomar uma decisão sobre o caso.

FONTE:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS